Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook

Entregas

 

Todos os nossos produtos são enviados diretamente de nossa filiais no exterior para o endereço do cliente.

 

Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de 10 dias úteis. Após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 60 dias úteis.

(Estamos trabalhando para diminuir este prazo de postagem)

 

Nota: Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado em até 10 dias úteis.

 

Após a postagem das mercadorias, o cliente receberá o código de rastreamento para que acompanhe seu pedido no site do correios.

 

É extremamente importante que o endereço do usuário esteja correto para que a entrega seja bem sucedida

 

Adiantamos que, alguns poucos pedidos estão sofrendo atrasos de 1 a 5 semanas devido a operações da alfândega. Mas estão sendo entregues normalmente.

 

POR FAVOR: Se o pedido não chegar após os 60 dias, entre em contato conosco prontamente. Você poderá solicitar o cancelamento do pedido. Após a solicitação, terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.

 

Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode ser entregue caso isso ocorra o cliente poderá ficar com o produto e desistir do cancelanento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio)
 

ATENÇÃO:

Não cancelamos pedidos a caminnho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 60 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima. As despesas de devoluçoes fica por conta do cliente,bem como as de trocas que não seja por erro de envio.

 

Obs Para contestar o não recebimento do seu pedido você terá um trazo máximo de 3 meses após os 60 dias úteis de prazo.

FRETE GRATIS 

PORQUE NÃO COBRAMOS FRETE !

90% de nossos produtos são importados direto ao consumidor como descrito acima ,e os produtos importados podem sofrer taxa tributais quando chega no brasil ,por esse motivo não cobramos frete, para que os valores dos impostos do brasil não aumente ainda mais o valor do produto.

Quais tributos :

ICMS(do estado)+TAXA DE IMPORTAÇÃO+TAXA DOS CORREIOS

Havendo  tributação sobre o produto comprado, esta taxa tributaria fica por conta do cliente.

em caso de tributação os correios ligam para informar ,e a retirada deverá ser feita na agencia dos correios .

 

MEUS CALÇADOS.COM

 

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA2 - 1007806 - 16964421 - 16964421