Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook

Trocas e Devoluções

A MEUS CALÇADOS.COM fornece calçados importados para clientes em todo Brasil, e nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Por isso aceitamos troca e devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento ( meuscalcados@gmail.com ), Caso do produto chegue ao nossa central de distribuição sem a autorização, o item será recusado.

PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeita é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.Nesse caso, você poderá pedir um cupom-troca no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.

 (deverá ser enviado fotos do produto para a central de atendimentos meuscalcados@gmail.com )

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. (deverá ser enviado fotos do produto para a central de atendimentos meuscalcados@gmail.com)

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.(deverá ser enviado fotos do produto para a central de atendimentos  meuscalcados@gmail.com)

ERRO DE NUMERAÇÃO  OU FORMA   

neste caso a cliente poderá tambem solicitar a troca do produto caso o calçado fique de forma indiferente .solicitando atraves da nossa central de atendimentos ( meuscalcados@gmail.com )

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Para mais informações de como embalar seu produto, clique aqui. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nossa central de distribuição e de seu reembolso ou troca ser processado.

O endereço que deverá ser enviado a troca ou devolução será informado por email na central de atendimento (meuscalcados@gmail.com).

O endereço tambem pode ser encontrado no FALE CONOSCO no topo da pagina da loja.

OBS:DEVIDO A ESTE SERVIÇO DOS CORREIOS ESTÁ IMDISPONIVEL NO MONENTO PEDIMOS QUE NOS ENVIE POR PAC E SERÁ REEMBOLSADO O VALOR DO ENVIO(somente por PAC não reembolsamos sedex)

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da MEUS CALÇADOS.COM

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto e deposito o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da apuração dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

PRAZO DE ENTREGA DA TROCA

Por nosso estoque se encontrar fora do brasil o prazo estabelecido para que a troca chegue é de 20 a 60 dias 

 

MEUS CALÇADOS.COM

 

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA2 - 1007806 - 385011878 - 385011878